Connect with us

Novidades

INEM à procura de 70 operadores de telecomunicações

Avatar

Publicado há

em

Os centros de Orientação de Doentes Urgentes do Porto, de Coimbra e de Lisboa do Instituto Nacional de Emergência Médica querem preencher vagas para assistentes técnicos. Candidata-te até 8 de abril.

São os 70 técnicos operadores de telecomunicações de emergência que o INEM quer contratar: 15 para o Centro de Orientação de Doentes Urgentes do Porto, 7 para o de Coimbra e 48 para o de Lisboa. Entre as funções de técnico operador de telecomunicações de emergência encontram-se a assistência a doentes urgentes/emergentes sob orientação médica, o atendimento de chamadas de socorro e o acionamento dos meios necessários.

Os contratos de trabalho serão “por tempo indeterminado”, e a remuneração de 853,91 euros. Os interessados precisam de ter pelo menos 18 anos, o 12º ano de escolaridade e nacionalidade portuguesa. Conhecimentos de língua inglesa e/ou francesa e “demonstração de frequência de formação acreditada pelo INEM na área da emergência médica que esteja dentro do prazo de validade” são requisitos preferenciais.

Podes candidatar-te até dia 8 de abril em mão, por correio ou online.

[Foto: INEM]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *