Connect with us

Desporto

Red Bull promove competição de breaking online, com inscrições abertas até 14 de maio

Publicado há

em

Imagem: Free Lance Comunicação

Com um crescimento exponencial em todo o mundo, o breaking é uma das modalidades do momento!!

É neste sentido que o Red Bull BC One E-Battle regressa em 2021, indo ao encontro dos novos talentos espalhados pelos quatro cantos do globo.

As inscrições estão abertas até 14 de maio e os vencedores – masculinos e femininos – vão ter acesso à maior competição presencial da época.

Com a onda de entusiasmo e crescimento do breaking a nível mundial, são cada vez mais os adeptos desta jovem modalidade que sonham em competir ao mais alto nível. É precisamente para descobrir e motivar os novos talentos que o Red Bull BC One E-Battle regressa em 2021, com as inscrições a decorrerem entre 29 de abril e 14 de maio.

Na prática, esta é uma qualificação online para o Red Bull BC One – a grande referência internacional do breaking, com duas décadas de eventos realizados à volta do mundo. No ano passado, atletas de mais de 100 nacionalidades participaram neste apuramento.

Para participar, basta fazer o upload de vídeos que mostrem o melhor dos candidatos em www.redbull.com/ebattle. A avaliação dos vídeos será entregue a especialistas mundiais da área, o B-Boy Menno, da Holanda (por três vezes Campeão Mundial do Red Bull BC One), o B-Boy Kleju, da Polónia, e a B-Girl Sarah Bee, de França. O Top 16 masculino e feminino será anunciado no dia 24 de maio.

A competição culmina no dia 26 de junho com a Final Mundial, com transmissão em direto assegurada no canal de YouTube do Red Bull BC One, nos canais de Facebook e na Red Bull TV.

Os vencedores vão poder competir lado a lado com os Campeões Nacionais de cada país em Gdansk (Polónia), em formato presencial, no Red Bull BC One Last Chance Cypher. Os melhores juntam-se depois a uma seleção de breakers de renome para disputar a Final Mundial do Red Bull BC One.

Para obteres todas as informações que precisas, consulta o site aqui!

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *