Connect with us

Ensino Superior

FCH-Católica celebra Dia Mundial da Rádio com emissão especial a partir de casa

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: FCH-Católica

Com o Dia Mundial da Rádio a celebrar-se no dia 13, a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) decidiu comemorar antecipadamente este dia , nesta sexta-feira, dia 12, com uma emissão especial da rádio QuaseFM.

A QUASE FM é a nova rádio da Universidade Católica Portuguesa. Este projeto da Universidade Católica levado a cabo por alunos de Comunicação da Faculdade de Ciências Humanas dirige-se à comunidade académica do Campus de Lisboa.

Este evento online vai juntar alguns dos principais nomes do meio radiofónico em Portugal, muito deles antigos alunos da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural da Faculdade.

Joana Marques e Filipa Galrão (Rádio Renascença), Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura (RFM), Ana Pinheiro, Inês Nogueira e David Carronha (MegaHits) são alguns dos convidados que vão partilhar um pouco da sua experiência profissional e explicar como tem sido fazer rádio à distância.

O evento, que tem como tema “Rádio 20-21 – Todos no ar, todos em casa” tem início às 16h30 e contará ainda com vários momentos musicais protagonizados por Salvador Seixas, Teresa Lemos e Marta Carvalhosa.

Acompanha este emissão especial dedicada à rádio aqui.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *