Connect with us

Experiências

FREE NOW oferece viagens até aos Centros de Vacinação

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: instagram FREE NOW

A Free Now – plataforma líder em mobilidade urbana que opera em 100 cidades Europeias, com 14 milhões de passageiros e mais de 100 000 motoristas, que junta TVDE e táxi na mesma aplicação móvel – arrancou esta semana uma campanha europeia que vai oferecer um milhão de euros em viagens cujo destino sejam os centros de vacinação COVID-19.

Segundo a Europa Press ,Portugal faz parte dos 8 países contemplados com este serviço, bem como, Irlanda, Alemanha, Polónia, Espanha, Itália, Roménia e Grécia.

Em Portugal, a empresa vai devolver até um máximo de dez euros nas duas viagens realizadas para a consulta de vacinação (ou seja, casa-vacina-casa, até cinco euros em cada uma delas).

Para receber o reembolso, é necessário preencher o formulário que está disponível no site, com a indicação ‘Reembolso de viagem para vacinação’, num prazo máximo de catorze dias. Indicando a informação necessária relativa ao processo de vacinação e ao trajeto efetuado, bem como, as faturas recebidas por e-mail e o comprovativo de que a viagem serviu para a toma da vacina.

Este reembolso é dado como crédito para usar numa próxima viagem e ficará disponível na conta de cada utilizador entre três a sete dias úteis após o envio do formulário.
O pedido de reembolso só pode ser feito uma vez por pessoa e esta oferta está disponível a qualquer cliente FREE NOW que faça uma viagem de Táxi ou Ride para ir ou voltar de um Centro Oficial de Vacinação, para levar a vacina de Covid-19.
Aproveita esta oferta da FREE NOW e vai vacinar-te. A campanha está válida até dia 7 de Março.

 

 

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *