Connect with us

Música

RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS dedicam Dia Mundial da Rádio aos profissionais de saúde

Joana Alves

Publicado há

em

Imagem: Grupo Renascença multimédia

No âmbito das celebrações do Dia Mundial da Rádio, que se assinala dia 13 de Fevereiro, o Grupo Renascença Multimédia, através das suas rádios vai, a partir de amanhã, dia 9, dar voz aos profissionais de saúde de 21 hospitais do país, em entrevistas nas três rádios e no final vai oferecer rádios digitais aos hospitais.

De 9 a 12 de fevereiro, a Renascença, RFM e MEGA HITS vão entrevistar um profissional de saúde (um médico, um auxiliar, um enfermeiro) para que possa transmitir o que se está a viver no seu serviço e no seu hospital, enquanto dá voz às mensagens que estes profissionais considerarem mais importantes transmitir ao país, nesta altura.

No final, os locutores irão anunciar a oferta de rádios digitais, como gesto simbólico do agradecimento de todos os Portugueses e com a intenção de ajudar a aliviar o dia a dia de todos aqueles que verdadeiramente vivem nos hospitais.

Estas entrevistas acontecerão nos diferentes programas da Manhã e da Tarde da Renascença, RFM e Mega Hits e também nas suas redes socias.

Uma ação simbólica, com o apoio da JBL, que pretende, reconhecer e agradecer o esforço de todos os profissionais de saúde no combate à pandemia e também levar o conforto da rádio aos hospitais.

O Grupo Renascença Multimédia faz assim a ponte com o claim que a Unesco definiu este ano como tema para o Dia Mundial da Rádio:   “New World, New Radio – World Changes Radio Connects”.

Esta é uma das ações, integradas nas celebrações do Dia Mundial da Rádio, que o Grupo Renascença Multimédia está a preparar para o próximo dia 13 de Fevereiro de 2021.

Em breve haverá mais e originais novidades sobre o que o Grupo está a preparar para este dia especial, com a distância que os tempos impõem!

 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *