Connect with us

Ecologia & Sustentabilidade

IPS recebe 5.ª edição do International Forum on Management

Joana Fonseca

Publicado há

em

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) vai acolher a 5.ª edição do International Forum on Management (IFM), e o tema desta edição será “Connected in a multipolar world. Everything becomes smart and digital”.

O evento IFM decorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021 e realizar-se-á excecionalmente num formato misto, ou seja, conjugando atividades presenciais e a distância. O International Forum on Management irá reunir investigadores e profissionais de várias geografias onde o trabalho tem sido importante para o desenvolvimento da investigação e prática nas diferentes áreas da Gestão.

O convite para a apresentação de trabalhos continua aberto até dia 30 de outubro, para poster, resumo, artigo completo e simpósio, incluindo tópicos de interesse de qualquer área como do Direito ao Empreendedorismo e Inovação, passando pela Gestão de Recursos Humanos, Ordenamento Territorial, Gestão Ambiental ou Turismo, entre tantos outros.

A edição deste ano será dedicada à conexão global através dos meios digitais, que se encontram cada vez mais presentes na vida dos cidadãos nos tempos de pandemia que atravessamos, o 5.º IFM apresenta-se como um evento de reflexão e partilha de conhecimentos, perspetivas e abordagens, que procura contribuir para a divulgação de conhecimento científico, desenvolvimento de boas práticas organizacionais e formulação de políticas públicas. Terá, ainda, uma sessão especial sob a temática do “Desenvolvimento Sustentável, Crescimento Verde e Economia Circular para o Ecossistema do Futuro”.

O IFM é uma iniciativa conjunta da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), Universidade Aberta, Universidade do Algarve, Universidade de Évora e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que se realiza anualmente desde 2017.

Podes saber mais aqui.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *