Connect with us

Ciência & Tecnologia

Web Summit irá realizar-se em Lisboa em novembro

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

A organização do maior evento tecnológico confirma que os planos para a realização do Web Summit presencial, em Portugal, em novembro.

O objetivo é que o evento se realize sem restrições, a garantia foi dada pelo CEO, Paddy Cosgrave, numa publicação que fez na terça-feira na rede social Twitter “O Web Summit avança este ano em Lisboa”. 

A edição até ao momento estava suspensa devido à pandemia, mas no início de junho o fundador do evento admitiu que a decisão da Web Summit 2020 de Lisboa ser ou não presencial seria uma decisão do Governo Português.

Portugal é um dos investidores do evento em Lisboa e já tem acordo assinado para que a Web Summit decorra no país até 2028, com um custo de 11 milhões de euros por ano. O CEO chegou a afirmar que teria condições para que o evento caso fosse necessário se tornasse online afirmando “o que posso garantir é que vai haver Web Summit 2020”.

A maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa decorre em Lisboa desde 2016 e tem um forte impacto na cidade e no país.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *