Connect with us

Desporto & Saúde

Universidade do Minho vence “Jogo das Estrelas” 2020

Publicado há

em

Pixabay

As comemorações do 46.º aniversário da Universidade do Minho foram palco do evento “Jogo das Estrelas” 2020, através de uma partida de futsal.

As equipas foram compostas por importantes personalidades do meio político e desportivo e com a presença em destaque do Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, o Reitor da UM, Rui Vieira de Castro, assim como outros membros da equipa reitoral e o presidente da AAUM, Rui Oliveira. Para além da importante atividade física e do que simbolizou este evento foi um importante de confraternização entre todos.

Quanto ao resultado final do jogo, a vitória voltou a sorrir à equipa da UMinho e por 9-6.

Fazendo um balanço no que diz respeito ao histórico deste evento “O jogo das Estrelas”, a Universidade do Minho destaca-se com cinco vitórias, três derrotas e dois empates.

 Constituição das equipas:

Equipa da Academia:

Rui Vieira de Castro (reitor da UMinho – Capitão); Eugénio Campos Ferreira (vice-reitor da UMinho); Filipe Vaz (pró-reitor da UMinho); Rui Oliveira (presidente da Associação Académica-Guarda-Redes); Pedro Arezes (presidente da Escola de Engenharia da Universidade do Minho); Carlos Videira (Responsável do Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM); Diogo Arezes (SASUM); Domingos Martins (SASUM); Bruno Lemos (SASUM); Daniel Vieira da Silva (UMinho); Rui Rebelo (SASUM); Nuno Macedo (AAUM); Francisco Costa (AAUM).

Equipa dos Convidados:

Ricardo Rio (presidente da Câmara Municipal de Braga – Capitão); André Coelho Lima (Deputado do PSD na Assembleia da República); Miguel Bandeira (vereador da CMB – Guarda-Redes); André Reis (presidente da FADU); Vítor Dias (Diretor Regional do IPDJ); Ricardo Sousa (Associação Juvenil Synergia); Joel Pereira (Sporting de Braga); Nuno Reis (Ex-presidente da AAUM); Paulo Resende (vice-presidente do SC Braga); Francisco Rodrigues dos Santos (presidente do CDS); Francisco Mota (presidente da JP); João Alcaide (presidente da JSD Braga); Diogo Cunha (presidente da JS Braga); Tiago Costa (Coordenador Nacional da JCV).

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

– Publicidade –

Artigos recentes

– Publicidade –

– Publicidade –

– Publicidade –