Connect with us

Lazer & Cultura

Local Natives vão marcar presença no palco EDP do Super Bock Super Rock

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

O Super Bock Super Rock é também a casa do melhor indie rock do momento, e por isso, os norte-americanos Local Natives vão atuar dia 18 de julho no Palco EDP.

Os Local Natives nasceram do encontro entre o guitarrista Ryan Hahn, o cantor e guitarrista Taylor Rice e o teclista Keley Ayer, quando ainda frequentavam a escola secundária Orange County, e tocavam em várias bandas punk.

Mais tarde, em 2008, a formação ficou completa com o baterista Matt Frazier e o baixista Andy Hamm, contribuições essenciais para a consolidação da linguagem musical da banda.

Em 2009 lançam o primeiro disco “Gorilla Manor“. E em 2013, depois da saída de Andy Hamm e da entrada do baixista Nick Ewing, os Local Natives editam o segundo disco, “Hummingbird“, um registo mais sombrio que o disco de estreia. Depois disto, em 2016 editaram o seu terceiro disco, “Sunlit Youth” com temas muito populares como “Coins“.

Três anos depois da edição de “Sunlit Youth“, este ano de 2019 trouxe um novo disco dos Local Natives. “Violet Street” contou com a produção experiente de Shawn Everett e tem singles fortes como “When Am I Gonna Lose You” ou “Café Amarillo” e são temas como estes que vão entoar no dia 18 de julho, no Palco EDP do Super Bock Super Rock.

O Super Bock Super Rock vai acontecer nos dias 16, 17, 18 de julho e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

[Imagem: Música no Coração]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *