Connect with us

Novidades

Ana Rita Silva: “Caros colegas, sejam muito bem-vindos ao Ensino Superior!”

Mais Superior

Publicado há

em

Caros colegas, sejam muito bem-vindos ao Ensino superior!

O número de alunos que ingressam anualmente no ES demonstra uma vontade: a vontade de saber, de querer melhorar!

Investir no Ensino Superior é disponibilizar a Portugal e aos portugueses as ferramentas para o seu crescimento. Se o vosso caminho se cruzou com a cidade de Évora, sejam bem-vindos à nossa extraordinária universidade!

É com enorme sentido de responsabilidade que a Associação Académica da Universidade de Évora acolhe todos os estudantes. É com enorme orgulho que anualmente vemos crescer a nossa academia e com um orgulho ainda maior que hoje recebemos estudantes que procuram o ensino superior, que procuram a nossa universidade e que certamente se irão apaixonar pelo que torna único ser-se estudante na Universidade de Évora!
Sentir o Alentejo, viver um espírito estudantil singular, numa universidade e numa cidade que rapidamente nos prende o coração e se tornam a nossa casa… Assim, e antes de tudo, muitos parabéns por esta primeira conquista!

Ingressar no ensino superior pode ser muito mais do que fazer um curso, é uma mistura de experiências. É um percurso que será construído pela vossa vontade de retirar tudo o que esta academia tem para vos oferecer – por isso juntem se aos núcleos, às tunas, aos grupos académicos… juntem-se à AAUE!

Somos uma associação “De Estudantes para Estudantes” e estamos em constante mudança assim ajudem-nos a crescer e aproveitem para se desenvolverem ao máximo!
Como refere o lema da nossa universidade, não só de “Honesto Estudo” se faz a universidade portanto, aqui estamos para vos proporcionar momentos de “Longa Experiência misturada”. Se precisarem de alguma coisa, estaremos ao vosso dispor.

Bem-vindos a esta que será, a partir de hoje e eternamente, a vossa casa!

 

Texto de Ana Rita Silva – Presidente da Associação Académica da Universidade de Évora

As mensagens que os presidentes das Associações e Federações Académicas quiseram deixar-te na Mais Superior, nesta nova fase da tua vida, no Ensino Superior.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *