Connect with us

Notícias

Curso de Direito da Católica com elevada taxa de empregabilidade

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A licenciatura de Direito da Faculdade de Direito da Católica – Lisboa (FD UCP) apresenta uma taxa de empregabilidade de 99%, segundo dados do Portal Infocursos.

A FD UCP lidera o ranking da empregabilidade em Portugal, juntamente com outras escolas.

Situando-se a taxa de empregabilidade da licenciatura em Direito nos 99% e a do Mestrado em Direito nos 98%, estes valores representam os mais altos das Faculdades de Direito em Portugal”, pode ler-se num comunicado envido à redação.

Jorge Pereira da Silva, diretor da UCP de Lisboa, destaca, em comunicado, as características de sucesso da licenciatura em Direito e a preocupação que a UCP tem ao desenvolver “um programa ambicioso e inovador de disciplinas lecionadas em inglês, que tem como objetivo preparar os futuros profissionais de direito para um projeto de carreira internacional, facilitando assim a sua inserção no mercado de trabalho”.

A licenciatura da Escola de Lisboa da FD da UCP forma juristas há mais de 40 anos, não apenas para a advocacia, mas também para outras áreas do Direito. A constante modernização e evolução dos programas, aliados a uma forte componente prática do ensino são algumas das principais mais-valias do curso, preparando profissionais que se destacam no mercado de trabalho.

[Imagem: Universidade Católica Portuguesa]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *