Connect with us

Notícias

ESAI e IPT apresentam nova Licenciatura

Flávia Ramalho

Publicado há

em

Parceria entre a Escola Superior de Atividades Imobiliária (ESAI) e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) faz surgir uma nova Licenciatura em Gestão da Edificação e Obras.

O mais recente ciclo de estudos promovido por estas instituições de Ensino Superior foi apresentado a 30 de julho, nas instalações da ESAI, em Lisboa.

Num comunicado endereçado à redação, a ESAI explica que o novo curso tem um caráter inovador, uma vez que vai conjugar o conhecimento técnico da construção com o domínio da gestão.

Assistimos assim, ao alargamento de competências dos profissionais que pretendam exercer atividade no âmbito da gestão de projetos de atividade imobiliária, construção, manutenção, reabilitação dos edifícios e na cooperação de diversas atividades de construção civil, com incidência na participação em equipas multidisciplinares de áreas que versem sobre este domínio ou de formação e investigação aplicada”, explica a mesma nota.

A cooperação entre a ESAI e o IPT visa dar resposta ao mercado que evidência uma necessidade de profissionais provenientes do Ensino Superior, nesta área.

[Imagem: Pexels]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *