Connect with us

Notícias

The Lisbon MBA Católica|Nova apoia mulheres com potencial de gestão e liderança

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O The Lisbon MBA Católica|Nova vai apoiar o talento feminino e aumentar o número de mulheres líderes no mundo dos negócios através de bolsas.

Para isso, foram lançadas as bolsas “Women in Business Award”, dirigidas a mulheres com um percurso excecional, candidatas a ambos os programas de MBAExecutive e International full-time.

Segundo um comunicado endereçado à redação, o apoio através das bolsas “Women in Business Award” pode ir até 50% do custo das propinas.

A decisão do montante a comparticipar depende das várias componentes da candidatura, com grande foco no talento e trajetória da candidata e a progressão de carreira.

As bolsas pretendem incentivar as mulheres na sua educação avançada na área da gestão, com elas o The Lisbon MBA visa apostar na diversidade no mundo corporativo.

As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de agosto para as candidatas ao Executive MBA, e até 25 de Outubro para as candidatas ao International MBA.

A participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a gestão e liderança em todos os níveis das organizações, no mundo corporativo, político e público, tem que estar garantido” afirma, em comunicado, Maria José Amich, diretora-executiva do The Lisbon MBA.

Segundo a diretora-executiva, a iniciativa “Women in Business Award” tem como objetivo promover o talento e desenvolvimento das mulheres na gestão, fomentar o seu caráter empreendedor e reforçar as suas competências de liderança.

[Imagem: Universidade Católica]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *