Connect with us

Dá-te ao Trabalho

Organização alarga prazo de inscrições do Prémio MIMO de Música

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O prazo de inscrições do Prémio MIMO de Música foi alargado até 13 de julho. Esta foi uma decisão da organização do MIMO Festival Amarante.

Assim, os músicos com idades entre os 18 e os 40 anos têm mais uma semana – do que estava previsto inicialmente, para se inscreverem no Prémio MIMO de Música. As categorias do prémio são Música Instrumental – para criações musicais que envolvam instrumentos musicais, programações eletrónicas e outros – e Música Popular – para criações musicais que envolvam a utilização da voz –, onde os interessados de podem inscrever.

O prémio será para apenas um vencedor encontrado nas duas categorias. Não havendo assim prémios para cada uma das categorias.

Com o alargamento  do prazo de inscrições, a organização pretende dar oportunidade a mais participantes. O grande objetivo do prémio é incentivar e reconhecer a inovação no campo da composição, originalidade, técnica e estática musical, em trabalhos autorais ou não e ainda dar visibilidade a novos talentos.

Depois das inscrições, segue-se a fase de votação, compreendida entre 15 e 21 de julho. O vencedor é conhecido a 21 de julho e atua em Amarante e no Brasil.

Para saberes mais deves consultar o site do MIMO Festival.

O Prémio MIMO conta com o apoio da TSF e da Editora Valentim de Carvalho.

 

[Imagem: MIMO Festival]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *