As Lazy Sessions Guadalupe voltam a receber grandes artistas, tais como, PZ, Palas e Surma que marcam os dias 1, 8,15 e 22 de junho, no Parque de Guadalupe, em Braga. A entrada no evento é livre.
Na primeira edição realizada em Braga, passaram pelo Parque de Guadalupe mais de 3 mil pessoas. Muitos foram os bracarenses que visitaram, pela primeira vez, o Parque de Guadalupe e, pela primeira vez, usufruíram do conceito Lazy Sessions. Adolfo Luxúria Canibal, Branko e Manel Cruz foram os Curadores da primeira edição das Lazy Sessions Guadalupe e muito contribuíram para o seu sucesso!
A edição de 2019 ganha mais um dia de concertos e mais uma hora por dia de animação. Ao todo, serão quatro sábados, à tarde, de junho, até ao pôr-do-sol.
A Curadoria do primeiro sábado de junho (dia 1) cabe à própria organização, seguindo-se o músico e produtor PZ (dia 8). O terceiro dia conta com a edição do músico JP Simões (dia 15). Por fim, no dia 22 de junho, o encerramento das Lazy Sessions Guadalupe é da responsabilidade da Rádio Universitária do Minho (RUM), que comemora 30 anos de existência, em 2019.
Ruído Vário (Ana Deus e Luca Argel), Surma, Keso, Minus, Memória de Peixe, Bloom, Grandfather´s House e Palas (além de DJ sets dos Curadores) são os músicos que vão atuar no Parque de Guadalupe.
O conceito das Lazy Sessions Guadalupe é propor a personalidades e/ou entidades de relevância da cena musical Portuguesa a Curadoria de uma tarde, no Parque de Guadalupe, convidando bandas e DJs com os quais se identifiquem e considerem projectos a ter em conta no futuro.
Com espírito descontraído, mas urbano, é uma iniciativa que promete animar a cidade, promovendo novos nomes do panorama musical português. Um espaço de encontro entre pessoas de todas as idades, desde grupos de amigos a famílias, visitantes ou turistas que estejam na cidade.
O evento abre as suas portas das 15 às 21 horas e a entrada é livre.
[Foto: Divulgação]