Connect with us

Desporto

Em 2020 as fases finais dos CNU’s regressam à Beira Interior

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A Covilhã e o Fundão vão ser as cidades anfitriãs das fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) do próximo ano.

Os CNU’s 2020 são organizados a partir da colaboração conjunta entre a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Universidade da Beira Interior (UBI), e as Câmaras Municipais da Covilhã e do Fundão.

A competição, a decorrer entre o dia 20 de abril e o dia 1 de maio do próximo ano, inclui um total de sete modalidades coletivas. São elas, o Andebol, o Basquetebol, o Futsal, o Rugby 7, o Voleibol, o Hóquei em patins e o Futebol 11, com a inclusão das provas de Atletismo de Estrada.

A disputa pelo título de Campeão Nacional acontece nos pavilhões 1 e 2 da UBI, no pavilhão Clube Desportivo da Covilhã, no Complexo Desportivo da Estação, no Complexo Desportivo da Covilhã, no Pavilhão Unidos Futebol Clube do Tortosendo, no Pavilhão Municipal do Fundão, no Pavilhão Associação Desportiva do Fundão e ainda no Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde.

Foi no ano 2013 que a Covilhã e o Função organizaram pela última vez os CNU’s.

 

 

[Foto: FADU]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *