Connect with us

Night & Day

Dancefloor quer incluir circuito internacional de festivais de música eletrónica

Sofia Rebanda

Publicado há

em

O Dancefloor promove o melhor do Hardstyle e EDM e está de regresso em 2019, nos dias 26 e 27 de julho. Desta vez, é a cidade de Braga que recebe, no Altice Forum Braga, a quinta edição do evento.

O festival de música eletrónica pretende colocar Portugal no circuito internacional de festivais do seu género. A mudança de localização do festival para a cidade de Braga é estratégica e deveu-se às oportunidades de crescimento encontradas.

“É um orgulho sermos recebidos pelo Município de Braga. Com mais de 60% dos amantes de EDM e Hardstyle a norte do país, tornou-se evidente querermos estar mais próximos dos nossos fãs”, afirma Tiago Martins, Diretor Executivo e Produtor Independente do festival.

Além dos fãs nortenhos, a organização vê esta mudança de local como uma oportunidade de chegar mais facilmente ao mercado espanhol, visto que Braga possui uma localização privilegiada junto da Galiza.

“Cremos, com esta grande novidade, estar no rumo certo para o nosso objetivo último: tornar o Dancefloor na meca do EDM e Hardstyle em Portugal”, confessa Tiago Martins.

O cartaz da quinta edição do Dancefloor é composto pelos maiores e mais mediáticos Dj’s nacionais e internacionais da música eletrónica. D-Block & S-Te-Fan foi a primeira confirmação do festival. A este grupo junta-se Duo Yellow ClawRan- D.

KSHMR, foi o último nome a ser anunciado, até agora, para encabeçar o cartaz do festival.

O Zazah Good View vai ser o palco da apresentação do festival Dancefloor, a decorrer já no dia de amanhã (16 de abril), das 17 às 19 horas. Kura é o Dj convidado para animar o evento.

A apresentação do festival, conta com o concerto do Dj Kura e com as intervenções de de Tiago Martins, diretor e produtor executivo do festival Dancefloor e de José Olímpio, diretor do InvestBraga – entidade gestora do Altice Forum Braga, um centro de eventos polivalente, que possui a segunda maior sala de espetáculos do país.

O bilhete diário para o Dancefloor tem o preço de 19 euros e o bilhete para os dois dias custa 24 euros.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *