Connect with us

Notícias

Dj Ride Scratch Locations: novo vídeo tem o Padrão dos Descobrimentos como cenário

Sofia Rebanda

Publicado há

em

Após o primeiro episódio no Mosteiro da Batalha, Dj Ride lança um novo episódio da Scratch Locations no Padrão dos Descobrimentos. A banda sonora é uma versão do clássico Barco Negro, recentemente editada no álbum Bairro da Ponte de Stereossauro.

A Scratch Locations pretende homenagear as músicas preferidas de Dj Ride em diferentes locais do nosso país, num diálogo original entre música e espaço. Neste segundo episódio desta série de vídeos, pretende-se honrar a tradição e a cultura contemporânea do nosso país. Fala-nos do mar, da sua fatalidade e é uma das músicas icónicas da nossa história, imortalizada pela voz de Amália Rodrigues.

Além da zona de Belém, o vídeo, realizado por Aidan Kless, mostra ainda uma nova perspetiva sobre a Ponte 25 de Abril e o Rio Tejo.
Bairro da Ponte de Stereossauro é um disco que se move no território do hip hop, do fado e da música eletrónica, motivando os artistas convidados a deixarem a sua impressão digital num conjunto de interpretações surpreendentes.

Editado a 1 de fevereiro deste ano, o álbum resulta da colaboração de uma extensa lista de convidados dos mais variados géneros musicais: Ace, Ana Moura, Camané, Carlos do Carmo, Capicua, Dino d’Santiago, Dj Ride, Gisela João, Holly, NBC, Nerve, Papillon, Paulo de Carvalho, Plutónio, Razat, Ricardo Gordo, Rui Reininho, Slow J, Sr. Preto e The Legendary Tigerman.

Podes ver o novo vídeo da Scratch Locations aqui.

 

 

[Foto Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *