Connect with us

Notícias

A HBO chegou a Portugal!

Publicado há

em

Os portugueses não precisam de esperar mais: chegou o serviço de streaming que disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO e de outros estúdios de renome, assim como filmes, documentários e conteúdos familiares!

A HBO Portugal, disponível a partir desta segunda-feira em hboportugal.com, oferece uma plataforma de video on demand, que disponibiliza diretamente conteúdos premium aos subscritores. O serviço é acessível através de uma ampla gama de dispostivos como smartphones e tablets ou PC, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. A Vodafone Portugal é o operador exclusivo para a distribuição local, permitindo aos seus clientes acederem ao serviço de streaming através dos pacotes Vodafone Tv.

Este serviço permite que os seus subscritores desfrutem de mais de 4.500 conteúdos, incluindo todas as temporadas das séries originais HBO mais populares e aclamadas pela crítica como “A Guerra dos Tronos”, True Detective”, “Westworld” e “Big Little Lies”, clássicos como “O Sexo e a Cidade”,Os Sopranos”, “The Wire” e “Girls”, para além de séries de outros estúdios como “A Discovery of Witches” (Sky/Sundance TV), “Krypton” e “Deadly Class” (SyFy), “Legacies”, “Roswell: New Mexico”, “All American” e “As Feiticeiras (CW) e “Killing Eve” (BBC America/AMC).

O serviço oferece, ainda, uma ampla variedade de filmes, documentários e uma secção especial com conteúdos para crianças e famílias. A oferta da HBO Portugal incluirá ainda novos títulos, a estrear em simultâneo com os EUA.

Com um mês de experiência gratuito para todos os novos clientes, este serviço tem um custo mensal de 4,99 euros – permitindo que os subscritores registem 5 dispositivos diferentes associados à sua assinatura e assistam até duas transmissões em simultâneo – de todos os conteúdos dobrados e legendados – na mesma conta.

[Foto: HBO]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *