Connect with us

Night & Day

Programa das Festas: Arraial de Medicina e Farmácia

Publicado há

em

No dia 12 de outubro, todos largam os estetoscópios, as agulhas e os bisturis: há Arraial de Medicina e Farmácia no Estádio Universitário!

Para garantir que a diversão dura Toda a Noite e que toda a gente dança até se cansar, o responsável pela música é o Toy! Segundo Afonso Antunes de Almeida, da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, “Este é o ponto alto da festa. A noite principia com Radio Terapia, um grupo da AEFML muito interessado em música e a quem damos a oportunidade de abrirem o palco. Depois do Toy, chega o Miguel Azevedo, um showman que vai animar o público e que é bastante conhecido. Para terminar e fazer com que todos dancem e se sintam envolvidos neste evento cheio de história, temos os Cromos da Noite, uma dupla que promete fechar em grande o Arraial.”

Já viste bem este cartaz? A verdade é que houve uma grande aposta a nível de artistas – a preocupação da Associação de Estudantes foi organizar “uma festa adequada ao público. Para todos se sentirem felizes e acompanhados nesta etapa, é muito importante que haja partilha de experiências, que se desenvolva a componente recreativa e cultural”

“Existe uma famosa frase, do Professor Abel Salazar, que diz que um médico que só sabe de Medicina nem de Medicina sabe.”, quem nos ensina a lição é a AEFML. “Acabamos por dar competências transversais que possibilitam os estudantes a fazerem outro tipo de atividades. A Associação tem muitos projetos, para que os alunos possam ter um complemento da sua educação – não só enquanto médicos, mas enquanto pessoas.”

E é ou não do conhecimento geral que as receitas dos médicos são para cumprir à risca? Então aqui vai: dia 12 de outubro, a festa começa pelas 21 horas e só acaba as 4 da manhã!

Vais ou não deixar que te tratem da saúde?

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *