Connect with us

Novidades

O Património sai à noite

Avatar

Publicado há

em

No dia 30 de junho (sábado), das 11 às 23 horas, o Palácio Nacional da Ajuda celebra o património com música, artesanato e gastronomia… Tudo a custo zero!

A Festa do Património decorre no interior – nos jardins do pátio central – ao som dos cabeças de cartaz, Marta Ren & The Groovelvets, e de Benjamim e Joana Barra, que prometem tocar músicas do Festival da Canção, para além dos seus originais.

Quem não quer deixar de passar por lá para mostrar o que vale é a Camerata de Cordas, banda composta por alunos da Escola de Música de Nossa Senhora do Cabo, onde vão executar peças de Bach, Mendelssohn e Carlos Paredes.

No exterior, o grupo Tocá Rufar arregaça as mangas para te garantir animação através do seu projeto de formação artística e cultural para a afirmação e promoção da percussão tradicional portuguesa.

A barriga entretanto há de dar sinal de vida e nada melhor do que comida de rua para te saciar como se fosse “casa di mamma”!

Podes também anotar na tua agenda o mercado de artesanato nacional e os workshops de olaria, restauro e tecelagem disponíveis!

Este evento é promovido pela Direção-Geral do Património Cultural e pela Everything is New.

[Fotografia: Festa do Património]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *