Connect with us

Novidades

#MiudaaMiudaPowerSession: Jornalismo no feminino

Avatar

Publicado há

em

Futuras jornalistas deste país e arredores, este evento é puro girl power!

No dia 30 de maio (4ª feira), das 19 às 21 horas, tu não vais poder faltar ao evento “Female voices in journalism: is our media ready for new ideas?”!

Do jornalismo de investigação ao jornalismo de dados, passando pelo design e pela administração, as mulheres estão a liderar um caminho de qualidade e inovação nos media de todo o mundo.

Ainda assim, o mundo jornalístico continua a ser dominado pelos homens, por isso há questões fundamentais a serem pensadas e debatidas…

Como podemos assegurar que as mulheres têm oportunidade de alcançar cargos de liderança nos media? Como fazemos as suas vozes serem ouvidas nas decisões editoriais diárias? Como podem brilhar e crescer enquanto profissionais no feminino?

Carolina Guerrero, CEO da rádio Ambulante (na Colombia) e Maria Almeida, co-fundadora da plataforma É Apenas Fumaça (em Portugal) são algumas das convidadas presentes.

Nestas duas horas, várias jornalistas internacionais vão partilhar contigo a sua experiência na construção de uma carreira e projetos de sonho nos media.

#MiudaaMiudaPowerSession termina com o lançamento da primeira base de dados de financiamento para jornalistas.

O evento é gratuito, mas precisas de reservar o teu lugar.

[Fotografia: Chicas Poderosas Portugal]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *