Connect with us

Novidades

Esta noite gritamos todos

Avatar

Publicado há

em

Lisboa é um enorme palco – onde agora se vão recitar textos dramáticos.

O projeto chama-se Esta noite grita-se e pretende organizar leituras de textos de teatro em vários espaços de Lisboa. Agora leva ao palco Vida x 3obra da dramaturga francesa Yasmina Reza.

A peça está dividida em três partes, que são três versões de uma mesma situação: um casal com um filho pequeno recebe outro casal mais velho para jantar – no dia anterior ao previsto. A ascendência profissional do homem visitante face ao visitado, as dinâmicas disfuncionais dos casais, o papel dúbio das mulheres e o exercício incerto da parentalidade criam o ambiente ideal para o nascer de conflitos latentes.

Numa tradução de Luís Moreira e Miguel Ramos, esta edição tem a direção de Luís Moreira e de Miguel Maia. A interpretar? António Mortágua, Patrícia André, Paulo Pinto e Rita Loureiro.

Dia 27 de Abril às 21h30 no Irreal, 28 de Abril às 21h00 na Fábrica do Braço de Prata e 29 de Abril às 17h00 no IFICT, em Santa Apolónia.

Esta noite grita-se é uma iniciativa da Companhia Cepa Torta e da Inquietarte, com direção artística de Filipe Abreu e Miguel Maia.

[Foto: Companhia Cepa Torta]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *