Connect with us

Lazer & Cultura

NOS Primavera Sound. Foi (finalmente) divulgado o cartaz

Avatar

Publicado há

em

Acabou a espera. Já se conhecem os nomes dos artistas que compõem o cartaz do NOS Primavera Sound 2018.

É um dos poucos festivais que anuncia todo o cartaz de uma vez só, e por isso a expetativa era muita para saber que nomes iriam estar, afinal, no Parque da Cidade do Porto para o NOS Primavera Sound 2018, que decorrerá de 7 a 9 de junho.


Nick Cave & The Bad Seeds, Lorde e The War On Drugs serão os cabeças de cartaz desta que é a sétima edição do NOS Primavera Sound, que vai também levar ao Porto artistas como Tyler, The Creator, A$AP Rocky, Arca, Father John Misty, Mogwai, Jamie XX, Fever Ray, Vince Staples e Thundercat.

Para além destes, a organização anunciou outros nomes que vão compor o cartaz através de um vídeo partilhado no Facebook. Grizzly Bear, Ezra Furman, Nils Frahm, Walk Parade, Rhye, Abra e Unknown Mortal Orchestra, Zeal & Ardor, Mavi Phoenix, Flat Worms, Public Service Broadcasting, Gerd Janson, Four Tet e Yellow Days estarão todos no Parque da Cidade. Podes ver o vídeo aqui.

Haverá ainda espaço, como é habitual, para vários artistas portugueses como Black Bombaim, Fogo Fogo, Luís Severo e Solar Corona, entre outros.

Os preços para o NOS Primavera Sound situam-se nos 105 euros para o passe geral de três dias, e nos 55 euros para o bilhete diário.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *