Connect with us

Novidades

A EY Portugal vai contratar 200 recém-mestrados

Avatar

Publicado há

em

Sitel Portugal quer contratar 500 pessoas

A EY Portugal está a organizar um roadshow com várias instituições de Ensino Superior para “descobrir talento e potencial nos jovens estudantes nacionais”. O objetivo? Contratar 200 pessoas.

A campanha chama-se New EYers e é a metodologia desenvolvida pela empresa de auditoria, assessoria fiscal, assessoria de transações e assessoria de gestão para chegar aos 1000 jovens universitários contratados apenas nos últimos quatro anos.

A EY Portugal pretende fortalecer a sua aposta na área de Digital Transformation e procura estudantes nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas e Tecnologias de Informação. De acordo com esta consultora, 19 por cento dos recém-mestrados contratados vieram destas áreas.

De acordo com Margarida Dias, diretora da Talent Team da EY Portugal, esta é “uma empresa de carreiras e não de empregos, e por isso os estudantes selecionados integram a empresa com um vínculo efetivo, e são envolvidos desde o primeiro dia num vasto plano de formação, tanto teórica como on job.

[Foto: EY Portugal]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *