Connect with us

Novidades

AE’s do Porto, a barraca na Queima pode sair-vos à borla

Avatar

Publicado há

em

O desafio é lançado pela Federação Académica do Porto (FAP), em parceria com a LIPOR: A barraquinha mais amiga do ambiente terá o seu espaço nas Noites da Queima completamente pago!

Para responderem ao desafio, terão de participar no VI Concurso de Reciclagem – “Recicla Papel e Plástico, Ganha uma Barraquinha na Queima das Fitas do Porto 2018”, que é dirigido às Associações de Estudantes federadas na FAP.

Este concurso tem como objetivo promover a sustentabilidade ambiental, pedindo aos estudantes que reciclem materiais como o papel, o cartão e o plástico ao longo de dois meses – de 16 de fevereiro a 17 de abril. No final, a Associação de Estudantes que mais tiver reciclado ganhará o valor do espaço de uma barraquinha nas Noites da Queima, e a segunda classificada também será premiada.

A participação é gratuita, e o prazo para as inscrições termina às 18 horas do dia 14 de fevereiro. Para o fazerem deverão enviar um e-mail com a ficha de inscrição para miguel.lopes@lipor.pt e monicacarneiro@fap.pt.

Consultem o regulamento (onde encontram também a ficha de inscrição) através deste link.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *