Connect with us

Novidades

2000 oportunidades na Semana da Engenharia da UMinho

Avatar

Publicado há

em

No dia 6 de fevereiro, mais de 90 empresas vão estar no campus de Azurém da Universidade do Minho (UMinho) para te conhecerem e, quem sabe, te oferecerem uma oportunidade de trabalho. É a Semana da Engenharia da UMinho!

Queres seguir para mestrado ou doutoramento? Ou queres começar a tua carreira? Ou estás simplesmente indeciso sobre que ramo deves seguir dentro da Engenharia? A Semana da Engenharia da UMinho pode fazer a diferença, ao permitir-te conversar de perto com as melhores instituições da área e esclarecer dúvidas com os próprios intervenientes.

Quem também não ficou de fora foram os recrutadores, que estão atentos aos perfis de formação mais cobiçados e às tendências do mercado global. Estará assegurada uma presença transversal de empresas nacionais e estrangeiras, de pequena e grande dimensão, dos serviços às diferentes indústrias, da inovação à melhoria de processos.
No total, serão mais de 2000 as oportunidades para jovens engenheiros, entre empregos e estágios, a serem apresentadas neste evento que vai ter lugar na Escola de Engenharia da UMinho (EEUM). Das 9h30 às 18h30, vais ter acesso a stands de empresas, sessões informativas, entrevistas e detalhes sobre bolsas e projetos no país e no estrangeiro.

O evento insere-se na Semana da EEUM, que decorre de 1 a 7 de fevereiro no campus de Azurém, com o tema Carreira – Futuro, lançando o debate sobre a construção da carreira dos atuais alunos e futuros graduados e a ligação ao tecido empresarial. Haverá ainda visitas, workshops e diplomas.

[Foto: Universidade do Minho]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *