Connect with us

Novidades

Queres fazer um estágio numa startup portuguesa?

Avatar

Publicado há

em

O Banco Santander Totta, em parceria com a Fundação da Juventude, acaba de lançar o programa StartUP Santander Jovem. São 30 vagas para estágios de três meses em startups portuguesas, e as candidaturas já estão abertas.

Estes são estágios que se destinam a jovens com até 28 anos de idade, e com licenciatura, mestrado ou mestrado integrado completado há menos de dois anos. Oferecem, para além da experiência profissional, uma bolsa mensal de 550 euros e um Seguro de Acidentes Pessoais.

Nos estágios StartUP Santander Jovem são abrangidas as mais variadas áreas de formação, “desde Informática, Programação e TIC até Enfermagem Veterinária, Comunicação ou Secretariado, Marketing e Psicologia”. Quanto às startups integradas no projeto, situam-se um pouco por todo o país, em cidades como Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Braga e Santarém, para além do arquipélago da Madeira, e operam em setores como a Cultura e o Artesanato, a Enfermagem Veterinária, o Marketing, as Tecnologias de Informação, a Engenharia Informática, o Desenvolvimento de Software, o E-Commerce, a Investigação, a Análise de Mercados Internacionais, o Design de Comunicação e a Química e a Comunicação Social, entre outros.

As candidaturas já estão a decorrer e tu podes fazer a tua através da plataforma da Fundação da Juventude.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *