Connect with us

Novidades

Um Mercado de Natal Amigo da Terra em Almada

Avatar

Publicado há

em

De 13 a 17 de dezembro, o Natal vai ser mais solidário e sustentável em Almada, com a 14ª edição do já tradicional Mercado de Natal Amigo da Terra.

Organizado pela Câmara Municipal de Almada, este mercado conta com mais de 70 artesãos, produtores e criadores nacionais, 50 oficinas práticas, presentes solidários a 1 euro, passeios de bicicleta, sessões de showcooking, música, teatro e muita animação.

Ao longo de cinco dias, vais poder conhecer no centro de Almada inúmeras propostas originais para os teus presentes de Natal, trazidos por artesãos, designers e criadores nacionais e também por instituições de solidariedade do concelho. Calçado e vestuário feitos de matérias naturais, brinquedos de madeira, cosmética natural ou mobiliário restaurado são algumas das muitas novidades deste ano.
Para além disso, todos os expositores terão pelo menos uma sugestão de presente que não ultrapassa o valor de 1 euro.

E se ficares de tal forma inspirad@ ao ponto de te dar vontade de explorar a tua veia criativa, poderás também aprender a fazer os teus próprios presentes numa das 50 eco-oficinas gratuitas que utilizam materiais recuperados e produtos naturais.

O Mercado de Natal Amigo da Terra terá entrada gratuita e acontecerá na Oficina de Cultura e na Praça S. João Baptista.

[Foto: Câmara Municipal de Almada]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *