Na grande final da Liga NOS PlayStation, Diogo Brás derrotou o campeão em título Nuno Barateli, e sagrou-se vencedor da 2ª edição desta competição!
Com um percurso exemplar na final – oito golos em três jogos -, o Diogo Brás teve de recorrer às grandes penalidades para levar de vencido o Nuno Barateli, que tinha nas mãos a possibilidade de se sagrar bicampeão. No final, o Diogo levou a sua equipa (o FC Porto) ao primeiro lugar da Liga NOS PlayStation.
Ao longo do dia, a final teve muita emoção e muitos golos – foram 80 em 16 partidas, relatados com o entusiasmo característico do comentador desportivo Hélder Conduto, que acompanhado pelo apresentador Gonçalo Morais animaram toda a plateia.
Para além dos jogos, os presentes receberam vários prémios – uma PlayStation 4, jogos e cheques de cinema NOS.
O Diogo Brás recebeu a taça de campeão, 1 ano do serviço Fibra NOS, 1 ano de subscrição PlayStation Plus, 500 euros de saldo na PlayStation Store e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher.
A 2ª edição da Liga NOS PlayStation decorreu entre fevereiro e junho e contou com a participação de mais de 1100 jogadores.
[Fotos: PlayStation Portugal]