Connect with us

Novidades

Um estágio para o teu verão, aqui!

Avatar

Publicado há

em

Estás a frequentar o penúltimo ou o último ano da tua licenciatura? Então a Fundação da Juventude tem uma bolsa de estágios criada a pensar em ti.

A Fundação da Juventude criou parcerias com cerca de 250 empresas publicas e privadas para a atribuição de estágios em mais de 80 áreas de formação, ao abrigo do PEJENE –
Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, que decorre até final de setembro.

Há cerca de 600 vagas por preencher em setores como a saúde, as tecnologias, o ensino, o ambiente, a gestão ou áreas específicas como a antropologia, a engenharia biomédica ou a museologia, entre outros.

Os estágios realizam-se entre julho e setembro de 2017, estão disponíveis em todo o país e pressupõem a atribuição de subsídio de alimentação e de transporte, assim como um seguro de acidentes pessoais. Cada estudante tem a possibilidade de se candidatar até 4 vagas de estágio, de acordo com as suas preferências, que estão disponíveis aqui.

Os estágios decorrem sob a supervisão de um tutor técnico (profissional) experiente da entidade de acolhimento que, no final do mesmo, elaborará um relatório de avaliação final.

[Foto: Fundação da Juventude]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *