Connect with us

Lazer & Cultura

O Out Jazz regressa já neste fim de semana

Publicado

em

O jazz, a soul, o funk e o hip-hop estão de mão dada com Lisboa e Cascais, de maio a setembro. O Out Jazz regressa já neste fim de semana.

Este ano chama-se Somersby Out Jazz, mas o conceito mantém-se. Tardes de domingo nos mais belos jardins da capital, com música a convidar aos comes e bebes e às conversas entre amigos. Para além disso, aos sábados, o evento estende-se pela vila de Cascais.

O Out Jazz vai arrancar à beira-Tejo, no Jardim da Torre de Belém, onde ficará ao longo de todo o mês de maio. Seguir-se-ão o Jardim do Campo Grande em junho, o Parque Eduardo VII em julho, o Jardim da Estrela em agosto, e o Parque Tejo em setembro.
Já em Cascais, o festival vai acontecer no Parque Marechal Carmona, na Praia da Azarujinha, nos Jardins do Casino e no Jardim da Parada, sempre no último sábado de cada mês.

Uma das novidades desta edição deste ano é a adesão aos copos reutilizáveis – algo que já encontras noutros eventos – para reduzir a pegada ecológica. Assim, poderás comprar um copo por 1 euro e reutilizá-lo as vezes que quiseres.

Deixamos-te, logo no início desta notícia, o cartaz do Out Jazz com os nomes dos artistas que por lá vão passar.

[Foto: Organização]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *