Connect with us

Lazer & Cultura

Nooj são os vencedores do Vodafone Band Scouting

Avatar

Publicado há

em

Já foram anunciados os grandes vencedores do Vodafone Band Scouting: Chamam-se Nooj e ganharam o direito a gravar um disco!

Este foi o casting que selecionou duas novas bandas para atuar, no último fim de semana, no Vodafone Mexefest, e os grandes vencedores já foram eleitos. São os Nooj, banda constituída por Guilherme Almeida e Miguel Costa, que tocou, no dia 26, na Estação Vodafone FM – Estação Ferroviária do Rossio, e que ganhou agora a oportunidade de gravar um álbum com a editora Haus.

De acordo com a organização do concurso, este ano a decisão foi “particularmente difícil devido à qualidade dos finalistas”. O júri, constituído por elementos da Música no Coração, da Vodafone FM e da editora Haus, destacou “a veia punk, a sujidade conseguida só por uma guitarra e uma bateria e as opções sonoras” dos Nooj, numa altura em que “não há muitas bandas nacionais a fazer garage rock em português”.

Com esta vitória, para além de poderem gravar o primeiro longa duração no estúdio da Haus, os Nooj vão agora beneficiar de acompanhamento de carreira por parte de músicos como Joaquim Albergaria (Paus e Vicious Five), Hélio Morais (Paus e Linda Martini), Fábio Jevelim e Makoto Yagyu (ambos dos Paus).

[Foto: Nooj]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *