Connect with us

Novidades

A AEFCSH/NOVA também ajuda a Madeira

Avatar

Publicado há

em

A AEFCSH/NOVA é mais uma das Associações de Estudantes a juntar-se ao movimento solidário de angariação de fundos para a Madeira.

Tudo começou no apelo aos estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, para que deixassem bens no espaço físico da AEFCSH/NOVA. Entretanto, os mantimentos já foram recolhidos e entregues aos Bombeiros de S. Pedro de Sintra e à Rita Torres da TAP, segundo a publicação da AE na sua página de Facebook. Os bens serão posteriormente enviados para a Madeira.

Se não pudeste deixar o teu contributo nas instalações da AEFCSH/NOVA e também gostavas de ajudar, esta AE deixa-te algumas sugestões:
– A Liga Dos Bombeiros Portugueses aceita donativos financeiros através do site www.bombeirosportugueses.pt, e poderás também entregar água e alimentos não perecíveis nas corporações nacionais de Bombeiros;
– A Cruz Vermelha Portuguesa recebe bens alimentares, preferencialmente com prazo de consumo alargado: produtos higiénicos, roupa e sapatos, por exemplo. Podem ser entregues nas delegações e estruturas locais por todo o país, indicadas no site www.cruzvermelha.pt;
– A Caritas Portuguesa recolhe bens alimentares, produtos higiénicos, roupa, sapatos e brinquedos, que podem ser entregues numa das 20 delegações nacionais. Sabe mais no site www.caritas.pt.

Não deixes de apoiar os nossos bombeiros!

[Foto: AEFCSH/NOVA]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *