Connect with us

Novidades

Abertas as candidaturas à 2ª Fase de Mestrados no IPBeja

Avatar

Publicado há

em

De 15 de julho a 3 de outubro de 2016, estão abertas as candidaturas à 2ª fase de Mestrados no Instituto Politécnico de Beja.

São variadas as áreas de formação nas quais o Instituto Politécnico de Beja oferece os seus mestrados:
– Agronomia
– Atividade Física e Saúde Escolar
– Contabilidade e Finanças
– Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo
– Educação Especial – Especialização no Domínio Cognitivo e Motor
– Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
– Engenharia Alimentar
– Engenharia de Segurança Informática
– Engenharia do Ambiente
– Psicogerontologia Comunitária
– Segurança e Higiene no Trabalho

Para além destes, estão ainda a decorrer as candidaturas ao Mestrado em Enfermagem, que resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Saúde do IPBeja, a Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Évora, a Escola Superior de Saúde do Politécnico de Castelo Branco, a Escola Superior de Saúde de Portalegre e a Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. Para esta formação em específico, a inscrição deverá ser feita entre 15 de março e 20 de agosto (com interrupção entre 16 e 29 de julho) na plataforma de candidaturas no site da Universidade de Évora através do link: https://siiue.uevora.pt/sac/candidatos/editar.

Podem candidatar-se aos mestrados do IPBeja:
a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um estado aderente a este Processo;
c) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatuariamente competente do estabelecimento de Ensino Superior onde pretendem ser admitidos;
d) Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatuariamente competente do estabelecimento de Ensino Superior onde pretendem ser admitidos.

A candidatura deverá ser feita online, no site dos Serviços Académicos, Setor II, do Instituto Politécnico de Beja, através deste link. seguida do pagamento de 60 euros (taxa de candidatura).
Aceitam-se candidaturas de estudantes a terminar licenciaturas, desde que as concluam nas épocas de avaliação relativas ao ano letivo 2015/16.
Para informação especifica sobre cada um dos mestrados, deverá ser consultado o edital, disponível aqui.

Para mais informações, contacta os Serviços Académicos Setor II, através do telefone 284 314 400 ou através do email sasector2@ipbeja.pt.

[Foto: Instituto Politécnico de Beja]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *