Connect with us

Lazer & Cultura

Tudo sobre o Portuguese Surf Film Festival, aqui

Avatar

Publicado há

em

Estão abertas as candidaturas para o Portuguese Surf Film Festival, que volta à Ericeira neste verão.

A 5ª edição do Portuguese Surf Film Festival vai decorrer na Ericeira, de 22 a 30 de julho, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, e já estão abertas as candidaturas para apresentares o teu filme.

O Portuguese Surf Film Festival aposta na excelência em filmes de surf, entre as produções mais atuais que se fazem pelo mundo inteiro, quer seja pela qualidade da fotografia ou pelas histórias de quem viaja com a prancha na mão.

A aposta do Portuguese Surf Film Festival em 2016 é voltar a concentrar-se na Ericeira, onde se encontra a única reserva de surf da Europa. E à semelhança do que aconteceu no ano passado, o evento volta a ter a duração de uma semana. De 22 a 30 de julho, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva.

Até 31 de maio, estão abertas as candidaturas para apresentação dos filmes, submetendo-se à apreciação da direção do festival. Os filmes não podem ser anteriores a 2015, e de resto, curtas, longas metragens, de ficção ou não, ou documentários são os formatos pretendidos.

Para mais informações, consulta o site oficial.

O Portuguese Surf Film Festival é organizado pela Mind Act, com o patrocínio principal da Câmara Municipal de Mafra e apoio da Junta de Freguesia da Ericeira.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *