Connect with us

Ciência & Tecnologia

Luzes, câmara, ação e Festock!

Avatar

Publicado há

em

É a primeira plataforma desenvolvida a pensar em todos os profissionais de cinema, e tem a assinatura de 5 ex-alunos da Universidade de Aveiro.

Chama-se Festock e permite de forma rápida e simples que realizadores, produtores, atores e marcas possam agregar e gerir candidaturas a qualquer festival de cinema do mundo, promover os respetivos trabalhos e manter o contato com os fãs. Criada por 5 antigos alunos da Universidade de Aveiro, o Festock é a uma ferramenta online de produtividade e gestão de conteúdos cinematográficos.

Esta plataforma agrega um conjunto de ferramentas a pensar em quem faz do cinema a sua vida. Para além de ser uma forma rápida e fácil de manter contato com festivais de cinema e todos os entusiastas da área, é uma solução simples para candidaturas e acompanhamento das submissões a festivais, podendo todas as entidades interessadas acompanhar e monitorizar a sua influência e sucesso.

Para além da componente profissional, o Festock também quer ser uma referência para o grande público consumidor de cinema, graças à possibilidade de acompanhar de perto todos os ídolos e eventos relacionados com o cinema.

Ainda em fase de desenvolvimento, o Festock tem lançamento agendado para meados deste ano.

[Foto: Universidade de Aveiro]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *