Connect with us

Lazer & Cultura

15 mil euros para o melhor jovem fotógrafo

Avatar

Publicado há

em

Já estão abertas as candidaturas para a edição 2015 do prémio de fotografia Novo Banco Revelação. Envia o teu projeto até 30 de junho e habilita-te a ganhar 15 mil euros.

O desafio do Novo Banco e do Museu de Serralves é destinado a todos os jovens fotógrafos com ideias criativas e que queiram desenvolvê-las. Podem concorrer jovens de nacionalidade portuguesa e estrangeiros residentes em Portugal até aos 30 anos, em nome individual ou em grupo.

Este concurso já distinguiu 38 jovens artistas e atribui este ano um prémio superior. Para lá chegares, serás submetido à avaliação de um júri internacional, e a uma primeira seleção de quatro criadores, que em julho verão o seu trabalho publicado num catálogo.

O nome do vencedor será divulgado em setembro, em dia ainda a definir, e terá direito a uma bolsa no valor de 15 mil euros, destinada à produção do próprio projeto. Do prémio faz ainda parte a apresentação do trabalho numa exposição individual no Museu de Serralves, com inauguração prevista para novembro.

Com a tua candidatura deves entregar o teu CV e cópias de documentos, portfólio em papel ou em CD, memória descritiva do projeto e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

[Foto: Novo Banco Revelação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *