Connect with us

Novidades

“Engenharia 2020” na Universidade do Minho

Avatar

Publicado há

em

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho organiza, de 22 a 27 de janeiro de 2015, a 11ª edição da Semana da Escola de Engenharia. Reflexões sobre o tema, sessões de esclarecimento e um “Dia do Emprego” estão entre as atividades.

A completar 40 anos, a Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) celebra o contributo da Engenharia para o futuro do país, a inovação, a empregabilidade e o desenvolvimento e sustentabilidade regionais, com a Semana da Escola de Engenharia, este ano dedicada ao tema “Engenharia 2020”.

O evento terá início no dia 22 de janeiro, com uma sessão de debate sob o tema “Engenharia: crescimento e desafios para as regiões”. No dia seguinte (23 de janeiro) esta Semana da Escola conta também com um dia dedicado ao emprego – o “Dia do Emprego” – onde já estão confirmadas cerca de 30 empresas para stands e workshops.

As comemorações prosseguem com a Cerimónia de Entrega de Diplomas e Prémios e Cerimónia de Graduação, no dia 24 de janeiro, antes de terminar com uma sessão de esclarecimento para pais e orientadores vocacionais, e um dia de Atividades para Escolas Secundárias, a 26 e 27 de janeiro.

[Foto: Universidade do Minho]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *