Azores Burning Summer celebra o 10º aniversário (com Mayra Andrade, Moullinex e uma noite caboverdiana)
Premiado e certificado na vertente da Sustentabilidade e distinguido pela qualidade da sua organização e programação alternativa, o Eco Festival Azores Burning Summer afirmou-se no contexto nacional e internacional, celebrando, agora, o seu 10º aniversário, com uma edição especial, a decorrer de 30 a 31 de agosto, na Praia dos Moinhos, no Porto Formoso.
Mayra Andrade, que se estreia com o projeto “reEncanto”, é a principal atração da primeira noite, acompanhada pelo compatriota Djodje Almeida na guitarra acústica, convidando a percorrer a sua discografia, desde “Navega” (2006) até “Manga” (2019), num concerto de atmosfera intimista.
Já Moullinex regressa, com uma série de músicos convidados, para um espetáculo, repleto de contemplações melancólicas, da eletrónica ao house. “Poderão a Ciência e a Arte criar empatia?”
Filipe Tavares, Diretor do evento e Presidente da ARTAC, afirmou que “o ‘Burning’ cresceu sem desvirtuar a sua identidade nem penalizar o lugar onde acontece, apresentando um programa singular e apostando nas músicas do mundo, como forma de unir as pessoas em torno de causas comuns.”
Compra já o teu bilhete aqui.