A cantora americana Madonna terá pela primeira vez um documentário na Netflix, dedicado a sua digressão de promoção ao álbum “Madame X”, um disco com influências da música lusófona, que foi preparado enquanto a cantora vivia em Portugal, mais precisamente, em Lisboa. A notícia foi avançada pelo “The Daily Mail”, um jornal britânico, bem como, outros jornais internacionais.
Em Lisboa, a cantora deu seis dos oito concertos marcados no Coliseu dos recreios. Sendo que, devido a problemas de saúde, dois destes acabaram por ser cancelados.
O documentário da Netflix vai agora mostrar os bastidores de uma digressão marcada por lesões físicas e outras contrariedades na vida da cantora.
“A Madonna colocou sangue, suor e lágrimas nesta digressão e quer que o documentário mostre o espetáculo que a tournée foi”, afirmou fonte da cantora ao jornal inglês The Sun, garantindo ainda que o filme dará a conhecer aos espectadores o “sentido de humor seco” da norte-americana.
Sabe-se ainda que a artista internacional está também a preparar um filme sobre a sua vida. “Quero partilhar a incrível viagem que tem sido a minha vida enquanto artista, música, dançarina e ser humano”, afirmou a artista em setembro do ano passado.