Notícia atualizada às 9h05 do dia 7 de janeiro: o debate “Desafios da Presidência Portuguesa da União Europeia” foi adiado e não se realizará como previsto nesta quinta-feira, às 10h.
“Como será o caminho da recuperação económica da Europa? Como responder às crises sanitária e social em simultâneo? Que real poder tem uma presidência rotativa do Conselho Europeu?” são estas questões que um debate promovido pela Rádio Renascença e pelo jornal Público pretendem responder.
O debate “Desafios da Presidência Portuguesa da União Europeia” terá como intervenientes o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva e o antigo ministro do Trabalho, Segurança Social e Solidariedade Social, José António Vieira da Silva e irá incidir nas “prioridades da Presidência que Portugal assume até 30 de Junho com o foco especial para as questões sociais”.
Podes acompanhar o debate através da transmissão em streaming nas plataformas digitais do jornal Público e da Rádio Renascença, amanhã, dia 7 de janeiro, pelas 10 horas.