São quase 40, as empresas associadas à Porto Business School.
Depois do Grupo PROEF, empresa portuguesa das áreas do IT, Telecomunicações e Inovação, se ter associado à Porto Business School, a Escola de Negócios do Porto soma 39 empresas associadas com grande impacto na economia nacional.
“Estamos a viver um momento particular na PROEF e na estratégia definida para o rumo do grupo. É um momento de reposicionamento, de disrupção, de reorganização e foco. E este é um itinerário que tem de ser feito de forma coerente e integrada, sistémica, que tem necessariamente de passar também pelo investimento nas nossas Pessoas e pela interação e integração com todo um ecossistema que permitirá promover e reforçar o trajeto desenhado de desenvolvimento, empreendedorismo, inovação e transformação. A Porto Business School emerge neste panorama como uma parceria totalmente acertada para este projeto de desenvolvimento e transformação”, afirma, em comunicado, Ana Peneda, Diretora de RH do Grupo PROEF.
A aposta na parceria com a Porto Business School mostra que as duas instituições têm a mesma visão daquilo que deve ser a inovação.
O Grupo PROEF, fundado em 1984, presta serviços nas áreas das telecomunicações e novas tecnologias.
[Imagem: PROEF]