Curt Davis é a sensação (do momento)
Tendo o universo do soul, R&B e hip-hop — como principal influência —, Curt Davis — proveniente de tradições musicais e raízes cabo-verdianas — ingressou no Conservatório de Albufeira, onde deu os primeiros passos na escrita de rimas e encontrou — na palavra — uma extensão natural do ritmo, que — sempre — o acompanhou.
Com uma voz, que traduz vivências pessoais — em narrativas sonoras autênticas —, a breve passagem pela Alemanha culminou em “Stress”, entrando — em alta rotação — nas rádios nacionais, mediante um mosaico de batidas modernas e heranças culturais.
Já — após ter pisado o palco do “Festival dos Canais”, em Aveiro, que abriu caminho a novos projetos, nomeadamente o single “Wet” — o aguardado álbum “Save It For Me” consolida uma identidade artística incontornável e carismática, transportando crescimento, luta ou pertença e desafiando géneros e fronteiras.
A — 17 de agosto — incendiou “O Sol da Caparica” — com um espetáculo vibrante e intimista —, preparando-se — agora — para continuar a conquistar públicos e a elevar a profundidade lírica.





































