Malwarebytes abre escritório em Lisboa e está a contratar
A líder global Malwarebytes continua a expandir a sua rede de escritórios em Lisboa e está a contratar 25 pessoas para expandir a equipa, até ao final deste ano.
As primeiras contradições destinam-se para a equipa de Engenharia e, mais tarde, vão abrir candidaturas para postos adicionais para Gestão de Produtos, Suporte ao Cliente e Pesquisa.
O Vice-Presidente Sénior de Operações Internacionais, Fernando Francisco, vai chefiar o escritório de Lisboa e adianta que o modelo de trabalho será híbrido, o que permite candidaturas de todo o país.
Para apoiar nosso rápido crescimento, a Malwarebytes precisava contratar pessoas que pudessem nos ajudar a continuar a crescer e desenvolver nossos produtos. Avaliamos várias cidades europeias e Lisboa subiu ao topo da lista por vários motivos: localização geográfica, fuso horário, infraestrutura, competências linguísticas e uma grande “pool” de talento técnico. O escritório de Lisboa será uma parte estratégica da empresa e será outro importante polo tecnológico na Europa, além do nosso escritório de Tallinn com cerca de 150 funcionários hoje!
A empresa de segurança encontra-se num momento de rápido crescimento e, por isso, escolheu a capital para se envolver, sobretudo, a este ambiente tecnológico e tem em vista fazer parcerias com universidades locais, bem como como instituições acadêmicas em todo o País.