M.Ou.Co. faz 1 ano e celebra todos os sentidos
M.Ou.Co. o acrónimo de Música e Outras Coisas é um programa alternativo que junta cultura, música, gastronomia e turismo num só espaço que não podia deixar de ser no coração da cidade Invicta, vai celebrar um ano com várias intervenções artísticas.
A música é o epicentro deste projeto que permite aos seus visitantes, nacionais e internacionais, viajar por vários pontos que se unem num hotel transformado num espaço cultural. Composto por uma sala de espetáculos, um bar que funciona como musicoteca e um restaurante que é uma galeria.
Para celebrar o seu primeiro aniversário, entre os dias 9 e 11 de setembro, os festejos vão ser estendidos até ao final do mês com o objetivo de elevar o conceito já definido do complexo “Stay, Listen, Play”. Um dos quartos será transformado numa experiência sensorial que mistura o visual e o sonoro.
Logic is Overrated, a orelha gigante de Manel Cruz, o projeto-revelação Baiuca, Grandpa’s Lab, Jejuno e o rock alternativo dos Blood Red Shoes fazem parte da programação anunciada e que está repleta de intervenções artísticas e iniciativas a partir do dia 9 de setembro.
Este espaço cultural portuense está indicado no Top 3 dos melhores hotéis da cidade e, para premiar os seus visitantes, o M.Ou.Co. abriu uma iniciativa nas redes sociais para oferecer gratuitamente uma noite de estadia e um par de bilhetes para um dos dois concertos na agenda do 1.º aniversário.
Os hóspedes e clientes que já fizeram história neste hotel ao longo do último ano terão um desconto de 20% em reservas diretas que forem efetuadas durante este mês de setembro, para estadias entre novembro de 2022 e março de 2023.
A artista brasileira, Bia Ferreira, que se destaca pelos temas relacionados à comunidade LGBTQlA+, o racismo e a xenofobia, bem como Jota.pê. fazem parte da programação de setembro, no dia 5 e 30 de setembro, respetivamente, por isso e por tanto mais, confere a programação completa do espaço.