A Porto Business School voltou a subir no ranking de Executive Education do Financial Times. A Escola de Negócios da Universidade do Porto está agora entre as 50 melhores escolas de negócios do mundo com o 40º lugar.
O Financial Times Executive Education Ranking 2022 foi uma lista divulgada hoje e mostra as subidas da Escola em Open Executive Programmes e Custom Executive Programmes.
A Escola de Negócios da Universidade do Porto vê assim a sua classificação subir 22 posições na categoria de Open Programmes, passando para o 53º lugar. Na categoria de Custom Executive Programmes, subiu 10 posições, ocupando agora o 48º lugar. Entre os critérios em que a escola atingiu uma melhor pontuação, destacam-se, por exemplo, o crescimento da atividade, design do programa, escolas parceiras e a utilização futura das competências obtidas.
Com quatro escolas no top 50, Portugal é o terceiro país mais bem qualificado, ficando atrás apenas da França e do Reino Unido. Assim, Portugal consolida a sua reputação internacional como um destino de referência para aqueles que procuram ensino executivo de excelência.