Connect with us

Em destaque

O listening bar preparou um réveillon que promete animar a noite lisboeta

Publicado há

em

Imagem cedida pela organização do evento

A poucos dias da despedida de 2021, está na hora de começar a planear onde contar as doze badaladas.

O Dahlia, no Cais do Sodré, em Lisboa, preparou um menu especial para a Passagem de Ano, com propostas gastronómicas arrojadas à mesa, e boa energia no ar.

Para a festa de fim de ano, o Dahlia preparou uma carta com seis pratos para saborear junto dos amigos ou da família, e assim aproveitar este tempo de partilha.

Consomé Dahlia, Ragù de camarão com bolinho de feijão, Ravioli de batata doce fumada e chipotle, Peixe da lota com arroz de cogumelos selvagens, Borrego assado e uma seleção de acompanhamentos e Bolo de figo com xarope de medronho são as propostas do restaurante para esta noite especial.

Todos os pratos do menu têm opção vegan, e podem ser acompanhados pelos melhores vinhos naturais e cocktails originais, disponíveis na carta de bebidas.

“Para a noite da véspera de Ano Novo quisemos apresentar um menu especial, com produtos locais e frescos, em combinações que achamos que vão surpreender. Preparámos um menu de seis pratos para que todos possam provar vários sabores e criações dos nossos chefes. 2021 marcou o ano do nascimento do Dahlia, estamos muito otimistas com o que vamos apresentar aos nossos clientes em 2022, a começar já por esta noite especial”, afirma Adam Purnell, gerente do Dahlia.

As reservas podem ser feitas através do site do Dahlia. 

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *