Connect with us

Associativismo

FADU: Universitários do Minho e Aveiro já festejaram nestas Fases Finais

Publicado há

em

Imagens cedidas por: FADU

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) fez a festa a dobrar nesta sexta-feira.

O clube aveirense foi campeão no basquetebol feminino e no futebol 11, onde venceu por 79-44 e por 2-0, respetivamente, às equipas da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

Um dia antes, fez a festa a equipa da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), no andebol feminino, depois de ter vencido a equipa da AAUAv por 34-24.

No basquetebol, no jogo da discussão pelo terceiro lugar disputado ontem, a equipa daAssociação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) foi superior e venceu a AAUM por 78-52.

O bronze no futebol 11 foi atribuído ao Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), que venceu os estudantes-atletas da academia de Évora por 1-0.

No futsal feminino, a equipa da AAUM venceu a AEFMH por 3-2, após as grandes penalidades. O jogo ficou 1-1 no tempo regulamentar.

A final decorre este sábado às 19h30, no pavilhão 1 da UBI.

Para este sábado está marcado ainda o arranque da fase de grupos no futsal masculino, com jogos no pavilhão 1 da UBI e no Pavilhão Municipal do Fundão. Recorde-se que as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários decorrem nas cidades da Covilhã e Fundão até dia 30 de julho, numa organização conjunta entre a FADU e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *