Connect with us

Em destaque

TDX Merit Awards premeia os melhores alunos de tecnologia da Universidade de Coimbra

FIlipa Tojal

Publicado há

em

Imagem: thesquare

João Martins e Matheus de Melo, alunos de mestrado e doutoramento da área de tecnologias de informação da Universidade de Coimbra, foram distinguidos na 1ªedição da Talkdesk Merit Awards – realizada virtualmente! Será já em novembro que passam a pertencer à equipa Talkdesk!

“A primeira edição dos TDX Merit Awards foi um sucesso e queremos agradecer a todos os participantes e, em especial, aos vencedores, pela dedicação e empenho durante todo o programa. Esta foi uma iniciativa que surgiu no âmbito da parceria que temos com a Universidade de Coimbra, mas queremos expandi-la a outros pólos universitários do país. Temos como objetivo ajudar os estudantes a dar o salto para o mercado de trabalho ao integrá-los nas nossas equipas – os vencedores desta edição vão ingressar na Talkdesk ainda este ano, algo que muito nos orgulha.” sublinha João Coelho, diretor de talento do TDX.

Os alunos da Universidade de Coimbra destacaram-se entre um total de 15 candidatos, através de uma avaliação remota, constituida pela observação da motivação, screening técnico e pitch.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *